CS2D Tutoriais
Seja bem vindo ao cs2d tutoriais aqui você vai
aprender a fazer scripts,mexer no console e outros...Aproveite e se registre!

Participe do fórum, é rápido e fácil

CS2D Tutoriais
Seja bem vindo ao cs2d tutoriais aqui você vai
aprender a fazer scripts,mexer no console e outros...Aproveite e se registre!
CS2D Tutoriais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CS2D Tutoriais

Fazemos tutoriais de scripts, para ajudar pessoas que jogam esse jogo se entenderem com o script para fazer elas compartilharem o que qual quer pessoa pode aprender

addhook("spawn","cs2d") function cs2d(id) parse("mp_wpndmg " 1000 " AUG") end

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha



Palavras-chaves

Parceiros
Parceria 100% com banner

Últimos assuntos
» Mexendo no "options"=Deixando com opção sem lag
Dicas para ser contratado por uma empresa EmptyQua Mar 26, 2014 8:44 pm por JeffLm

» [Console]Como mudar o nome de outro jogador(Para admins)
Dicas para ser contratado por uma empresa EmptySex Mar 21, 2014 11:49 am por JeffLm

» Funções aqui CS2D Tutoriais
Dicas para ser contratado por uma empresa EmptySeg Mar 10, 2014 5:42 pm por JeffLm

» Musicas boas para jogar cs2d
Dicas para ser contratado por uma empresa EmptyQua Fev 26, 2014 5:49 pm por JeffLm

» Dano de todas as armas do cs2d
Dicas para ser contratado por uma empresa EmptyQua Fev 26, 2014 4:56 pm por JeffLm

» [Console]Como mudar o nome pelo console
Dicas para ser contratado por uma empresa EmptySeg Fev 24, 2014 10:47 am por JeffLm

» Deixando o cs2d mais rápido(Bem mais rápido)
Dicas para ser contratado por uma empresa EmptySáb Fev 22, 2014 12:49 pm por JeffLm

» Dicas para ser contratado por uma empresa
Dicas para ser contratado por uma empresa EmptySex Fev 14, 2014 7:50 am por JeffLm

» Como fazer voltar a serverlist ao normal
Dicas para ser contratado por uma empresa EmptySex Fev 07, 2014 10:30 am por JeffLm

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Parceria 100% com banner

addhook("spawn","cs2d") function cs2d(id) parse("mp_wpndmg " 1000 " AUG") end


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dicas para ser contratado por uma empresa

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

JeffLm

JeffLm
Adminkiller
Adminkiller

Eae galera do cs2d,bom estou postando esse post por que meu pai tem uma empresa,é a 1# melhor do mundo...Quer dizer vai ser.O por que estou postando esse tópico,o fórum é meu eu posto o que eu quise,eu posso posta até a foto sua...Então vamos começar com as dicas para ser contratado por uma empresa.

1#Seja amigo dos nerds
Quando vc é amigo de um nerd,ele vê que vc é um cara bacana e quando ele ir para um trabalho bom(Que concerteza vai)ele pode te chamar para o trabalho.

2#Mostre que você tem vontande para trabalhar
Isso é o principal que você tem que saber,vontade no trabalho é muito bom pois vc trabalha mais e seu chefe ve,e vai que ele de
um aumento no salário.

3#Trabalhando...2 minutos depois...Sentado
Não faça uma coisa dessas nunca,chefe não gosta
de gente que tem que ficar mandando toda hora.Mas como assim jeff?
Exemplo:Seu chefe manda ajudar o fulano,ai quando vc ajuda o fulano vc senta e descansa,até seu chefe mandar fazer outra coisa.
Isso nunca faça pois o chefe fica bravo com quem faz isso.

4#Quando for vender,fale normal
Uma coisa que talvez seja dificil pra algumas pessoas é VENDER,por que elas ficam muito nervosas.Não fique nervoso(Não é um bicho de sete cabeças),fale normal como se estivesse falando com um amigo seu sobre negócios.Cliente gosta de gente que conversa normal.

5#Sempre feliz(Ou vai perder o emprego)
Não que vc tem que ficar feliz todo tempo,mas para mostrar que vc não é irritado,nervoso...Essas coisas,quando vender isso é o principal,não fique com cara de c@#!
mostrando para o cliente,mostre que vc está feliz com tudo...Só que não precisa ficar com o sorriso todo tempo(O cliente ve que vc está fazendo isso).Cliente gosta de gente que fala com vontade e feliz,eles não gostam de gente que não fala nem um "PIU" e fica com cara de...Já falei.(Quando vc está irritado,tente deixar uma aparência de feliz)

6#Não faça por cheque as vendas(Sua escolha)
Isso aqui não é uma dica,mas também uma manha
não use cheques,por que se o cara tirar do banco o cheque e vc estar com pouco dinheiro,você tem que pagar tudo e a porcaria
do juro sobe,não faça muitos negócios com o cheque.

7#Não pegue dinheiro do banco.
Vamos dizer que:Eu fui pegar emprestado do banco R$1000 ai paguei para um pessoa que vendeu uma máquina pra mim,então quando vou pagar o banco,você vai tem que pagar R$3000
e os juros vão subindo.

8#Cargo de demitir(AMIGOS)
Bom quando vc começar a trabalhar,não faça muitos amigos,pois quando chegar em um cargo que possa demitir("Demiteiro" kk) vc não pode ser amigo das pessoas por que se não vc não demite ninguem.

É isso galera essas dicas foram pra quem não tem um pingo de inteligência em trabalhar.Só eu
(brinks kkk)então tá galera tchau!!


https://cs2dtutor.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos